sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DVD - ALL TOGETHER NOW

Acabei de receber do amigo Jucka ( Banda BonsTempos Beatles Cover ), a informação do lançamento do DVD All Together Now.
Audição do DVD All Together Now, Emi Music, bate-papo com Ricardo Pugialli, autor do livro Beatlemania, e pocket show com Bons Tempos.
Ricardo Pugialli, autor do livro Beatlemania, comanda o bate-papo e a audição do dvd All Together Now, Emi Music, para os fãs do quarteto fabuloso na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul. O documentário detalha a história por trás da exclusiva parceria entre os Beatles e o Cirque du Soleil, que resultou na criação e no lançamento, em 2006, de LOVE.
Para encerrar o evento em grande estilo pocket show com a banda cover Bons Tempos.Venha participar e concorra a sorteio de brindes exclusivos!Saraiva MegaStore - Shopping Rio Sul Lauro Muller, 116 - Botafogo - 3º Piso Tel: (21) 2543-7002. ( Jucka )
Destacamos a presença no evento da Lizzie Bravo, que gravou com os Beatles ( esta gravação é histórica ) a versão do "Across the Universe" para a UNICEF.
( Lizzie e a BonsTempos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário